POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Última atualização: 31/03/2025

Na MR. CAVALIER, buscamos garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, siga as diretrizes abaixo.

1. PRAZO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

  • Para trocas, o prazo é de 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

2. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para que a solicitação seja aceita, o produto deve:

  • Estar em perfeito estado, sem sinais de uso;

  • Conter todas as etiquetas e embalagens originais;

  • Não ter sido lavado ou alterado de qualquer forma.

Produtos que não atenderem a essas condições poderão ser recusados.

3. PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

  1. Envie um e-mail para [seuemail@dominio.com] com as seguintes informações:

    • Nome completo;

    • Número do pedido;

    • Motivo da troca ou devolução;

    • Fotos do produto, se necessário.

  2. Nossa equipe analisará sua solicitação e fornecerá instruções detalhadas para o envio do item.

4. CUSTOS DE ENVIO

  • Caso o motivo da troca ou devolução seja defeito ou erro no envio, a MR. CAVALIER arcará com os custos de frete.

  • Para trocas por outros motivos (exemplo: tamanho incorreto escolhido pelo cliente), o custo de envio da devolução será do comprador.

5. REEMBOLSO

  • O reembolso será processado após a análise do produto devolvido.

  • O valor será restituído conforme o método de pagamento original em até 10 dias úteis.

6. PRODUTOS NÃO ELEGÍVEIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Não aceitamos devoluções de:

  • Produtos em promoção (exceto em caso de defeito);

  • Peças íntimas e acessórios, por motivos de higiene.

7. CONTATO

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail [contato@mrcavalier.com.br] ou através dos nossos canais oficiais de atendimento.

Agradecemos por escolher a MR. CAVALIER!